Uma por mês, Museus a 3

Loading Map....

Data / Hora
Date(s) - 23/02/2025
10:00 - 12:00

0

Localização
Palácio Nacional da Ajuda

Categorias


Uma por mês, Museus a 3

É uma actividade mensal, gratuita e cultural em que é visitado um museu (exposição ou monumento), a maioria no âmbito do programa dos Museus e Monumentos Nacionais Gratuitos a todos os Portugueses e residentes em Portugal.
Esta actividade é promovida e assegurada por um trio de associados da Fábrica de Alternativas: André Lauret, Lúcia Barbosa e Teresa Serpa.

Este projeto visa diversificar a oferta cultural da associação e criar sinergias com outras
atividades já existentes. A iniciativa surge do interesse mútuo por atividades de caráter cultural entre os três
organizadores, que se comprometeram voluntariamente a manter esta programação anual para 2025.

Este projeto inaugura a 23 de fevereiro de 2025 com uma visita guiada ao Palácio Nacional da Ajuda, que sofreu obras recentemente.

As visitas estão programadas para ocorrer num dos primeiros domingos de cada mês, com o ponto de encontro na bilheteira do local a ser visitado. As visitas poderão ser conjuntas ou guiadas pelo responsável ou por guia pela própria instituição.

Haverá um compasso de espera/tolerância de 15 minutos. As visitas iniciar-se-ão assim um quarto de hora depois hora marcada. Os responsáveis pela actividade não se responsabilizam por qualquer acidente ou dano que possa ocorrer durante a visita.

Contacte-nos para o e-mail:
fabrica.de.alternativas@gmail.com

Leave a Reply